24/08/2009

Dead Rose




Uma bela noite, um belo nome, uma boa ideia, isso que imaginava para o dia 22/08, mas apos agulmas desilusão eu vi que a mão estendida pode ser apenas faixada!
Muitos ajudaram mas poucos ficaram, mas mesmo com alguns problemas a "Black Rose" foi um suceso para o publico, boa musica e uma otima apresentação circense (graças ao meu otimo amigo marcos, que soprou fogo para alegria nossa!) o triste foi algumas pessoas que se entopercia, o medo do fracaso foi inevitavel, mas foi bom...
O titulo se refere a uma visão minha pois queria dar a festa como um festival a tributo a Lilithi, pois sem ela não teriamos as femeas que temos, mas não chego de ter o numero " X " de mulheres que esperava, algo mais pra tipo 75% de mulheres! Mas espero que ela me perdoe por isso ...
A mas antes de me deprimir ou desanimar! tenho que agradecer a Leo ou Lex pois sem ele, não haveria essa festa, não haveria casa! grato muito grato a ele! e a todos que derão apoio a gente! Marcos,Aline Capeta, André, July,Leleco,e muitos outros....

Nenhum comentário:

Postar um comentário