04/08/2009

Organe de la nicotine ...

Hoje mais um dia, mentiram pra mim quando falaram que por causa de meus vícios eu morreria cedo, e ate agora to vivo, já imagino daqui 30 anos eu pensando " _- porque eu num usava maconha, ou quem sabe injetava! talvez eu tivesse morrido mais rápido!-_" mas a vida e cheia de surpresas, por exemplo um conhecido meu que sonhava em viver muito morreu de leucemia, tomando todos aqueles remédios, deitado sem fazer nada, (a minha vida seria muito melhor assim) o fator e único caro leitor, você nunca teve uma onda de remédios, ou passou parte da sua vida deitado, todos adorão pensar como seria não passar fome, bom morto você não tem fome nem medo, você esta livre! É isso, a morte e a única liberdade do homem! Não a paz, não a amor, o mundo e baseado em usar o próximo a qualquer custo, para beneficio egoístas! a verdade caro amigo(a) e que nos somos apenas vermes destruindo o que temos! Ai retorno ao assunto de começo que ate tinha me distanciado, a cada tragada de cigarro a cada gole de vodcka eu penso, bem que esse poderia ser o ultimo! Mas ainda sim tenho que lenvantar no outro dia e ir trabalhar preocupado com o que irei comer, com quem irei comer, com aparencia. então apenas pense nisso!

Um comentário:

  1. http://jurisdiquez.blogspot.com/2009/08/ditadura-gay-quer-manipular-o-povo.html
    Só pra você dar umas risadas...

    http://jurisdiquez.blogspot.com

    ResponderExcluir